..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

17 maio 2005

Esperar com paciencia.

Esperei com paciencia no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1

A quase um mes estava esperando uma resposta da celpe quanto ao valor absurdo que estavam nos cobrando, mais de R$ 100,00 por uma conta. Levando em consideracao que eu e meu esposo passamos o dia trabalhando e o fim de semana na casa dos parentes, oque houve para nos cobrar tanto? Foi constatado o erro de leitura deles, depois de perdermos um bom tempo ligando pra celpe e ate mesmo indo la. Orei a DEUS para que Ele nos ajudasse, porque 1. nao consumimos tudo aquilo, 2. porque seria um valor "alto" para tirarmos do nosso orcamento e realizarmos o pagamento.
Deixei tudo em suas maos e esperei, hoje depois de muitos dias agradeco a Ele porque o erro foi reparado. Minha maior FELICIDADE e que DEUS me ensinou a esperar. Obrigada Senhor por tudo!
Gostaria de indicar um site super gostoso de se ver, e o http://www.horatranquila.com aqui voce vai encontrar varias coisas, mas o maior intuito deste site e te levar para perto de DEUS. Aproveitem para orar, ler meditacoes e testemunhos, ele e 10. Me digam: a foto acima nao te inspira? te da uma calma? uma vontade de estar la, vendo aquele por do sol lindo? Eu sim, entao fecho os olhos e imagino eu e DEUS ali conversando, e lindo. Reflita!
Bom tenho que ir.
Beijinhos

1 Comments:

  • At 18.5.05, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dea.... estou passando aqui para conferir o seu Blog. Achei o visual super legal e bonito, mas um pouco sério. Tá faltando mais um pouquinho do seu toque. Você é muito especial para mim e para Jesus. Beijocas... Tenho Saudades dos nosso velhos tempos... Abraços... Valeu !

     

Postar um comentário

<< Home


visitas