..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

12 maio 2005

CHUVA!!!!

Oi Pessoal!
Aqui esta chovendo muito, muito. Nunca foi tao dificil chegar ao trabalho como hoje. Apesar de ter acordado mais cedo que de costume, bom, foi uma briga pra levantar eu confesso, mais consegui, mesmo com chuva estava pontualmente no expresso cidadao da Boa Vista para tirar minha nova indentidade. Que sensacao de estar sendo fichada pela policia na hora de sujar os dedos (kkkkkk) mas valeu apena.
No trabalho todos chegaram atrasados.
Nossa ja estou vendo alguns raios de sol, isso me lembra que tenho que voltar a trabalhar.
Beijos
Vou vender...

1 Comments:

  • At 12.5.05, Anonymous Anônimo said…

    eu amo veçes saopessas primordial na minha vida

    Obs.fiquei munto triste de voçes nao ter comparecido ao meu 22º aniversario.


    Ass WILLHELMM

     

Postar um comentário

<< Home


visitas