..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

13 maio 2005

O Sabado esta chegando!!!

E assim que estou me sentido, desesperada... Quero que o sabado chegue logo (ele esta chegando), quero ir a igreja, ouvir um lindo sermao, ver meus amigos, fazer serviço missionario, etc... Quero me livrar do estresse que esta meu trabalho, esquecer meus problemas, sorrir. E isso so consigo junto ao meu DEUS. Esse Deus que me da forca p/ vencer, pra conquistar e servir.
Desejo a todos um otimo fim de semana, com muita PAZ, AMOR e divirtam-se.
Meditem:


De um Por-do-sol ao Outro

Que variedade, Senhor, nas Tuas obras! Todas com sabedoria as fizeste; cheia esta a terra das Tuas riquezas. Salmo 104:24.
O ceu parecia incandescente de cores. Eu nao tirava meus olhos da aprazivel cena. Caminhando por um parque proximo, ao entardecer, virei uma esquina e vi um dos mais belos crepusculos em muitos anos. Fiquei olhando a cena e identificando as cores, como se estivesse pintando uma tela. Gradualmente me senti parte da paisagem. Sentada num banco, deixei que o agradavel calor do sol se espalhasse ao meu redor. Fechei os olhos e sussurrei: "Muito obrigada, Senhor, pela beleza deste mundo que criaste."
Depois de meditar sobre os gloriosos crepusculos que ja havia presenciado anteriormente, senti-me crianca outra vez, andando em nosso jardim onde havia verao o ano inteiro. La o por-do-sol era vivido e cheio de cores, e depois desaparecia dentro de breves momentos.
Isso me levou em pensamento a outro dia no nosso jardim, contemplando a variedade das flores de hibisco, em varios tons, desde os mais suaves rosados ate os alaranjados e vermelhos vivos. No meio do gramado havia uma alta palmeira de tamaras, com seu tronco espesso e ramos largos, de um verde encerado. Ao lado da casa havia dois flamboyants, dando uma sombra bem-vinda, e com flores cor de labareda viva. Nunca deixo de me admirar de como nosso cerebro retem pormenores apos tantos anos, especialmente por achar tao natural olhar aquele jardim na epoca da minha infancia. Lembrei-me da sensacao de grama macia sob os pes, do aroma das rosas em grandes ramos brancos, e da bougainville à margem da entrada da garagem. Lembrei-me inclusive do som de um burrico zurrando no campo.
Agora sei como todas essas lembranças se reunem: nosso Criador planejou a beleza da natureza e criou nossa mente para assimilar e reter muito mais do que qualquer computador de fabricacao humana e capaz de conseguir.
Mais uma vez viajo no tempo, voltando para o meu banco no parque enquanto o sol desaparece na penumbra. Sussurro outra vez: "Muito obrigada, Senhor, pela gloriosa obra das Tuas maos."
"Cada dia fala dessa gloria ao dia seguinte, e cada noite repete isso a outra noite. Nao ha discurso nem palavras, e nao se ouve nenhum som." Salmo 19:2 e 3; NTLH.

FELIZ SABADO!

visitas