..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

16 maio 2005

A chuva continua.

Leia: Mateus 24: 20 (http://www.bibliaonline.com.br)

Sabe, com o tanto de chuva que esta caindo aqui em Recife, eu comeco a refletir sobre este versiculo. Ainda nao tenho uma definicao concreta sobre ele, mas fico imaginando como seria ter que fugir com tanta chuva? E comeco a entender que DEUS ate nas dificuldades que o nosso melhor.
Estamos orando pela pessoas que moram em locais de risco? (pq muitas vezes criticamos pq tais pessoas construiram suas casas logo ali), ou estamos enrolados com nossos cobertores deitados no sofa assistindo a sessao da tarde? Estamos nos preocupando com uma pequena goteira q temos em casa, ou imaginando como podemos ajudar aquelas pessoas que nao tem teto?
Talvez seja dificil para vc compreender minha visao, ao menos ore, para que as bencoes dos ceus sejam derramadas sobre nos e sobre essas pessoas que sofrem com tanta agua! Que possamos de alguma forma ajuda-las...
Orai sem cessar.

1 Comments:

  • At 16.5.05, Blogger Lucyflower said…

    meninaaaaaaaaaa....onde vc viu tudo isso}
    Eu queria postar fotos também...eu tb quero tudo isso aí no meu blog...porque eu não consigo fazer isso no meu? :(((((
    Parabéns!!!

     

Postar um comentário

<< Home


visitas