..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

11 maio 2005

Confiando em DEUS.

Ola,
Meu texto hoje e uma pequena continuacao do que falei ontem.
Quem me conhece sabe que sou super anciosa, e tenho pedido a DEUS que mude isto em mim. Faz + ou - uma semana que tenho sentido algo em mim diferente. Ja nao sinto "aquela" preocupacao com os meus problemas, tenho sentido PAZ e FELICIDADE. Tem uma música que tem me ajudado muito a cada manha quando levando para fazer minhas atividades do dia. Reflita voce tambem e pense que e o proprio Deus falando com voce nesta hora, por que na verdade e.

SONHOS

Ha um lugar pra chegar,
Ha uma ponte que te levara pra o outro lado,
Ha um som, uma voz,
Dizendo:
Os seus sonhos tambem sao meus,
Vou te levar, te conduzir,
e quando voce alcaçar, saberas que em todo tempo EU estive,
Ao teu lado,
Os teus sonhos sao meus, teus problemas sao meus, tua vida tambem e minha vida,
Eu de ti cuidarei, nunca te deixarei,
os teus sonhos eu realizarei,
Vou te levar, te conduzir,
e quando você alcacar, saberas que em todo tempo EU estive ao teu lado.

Deus esta sempre ao seu lado, voce pode sentir?

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home


visitas