..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

27 dezembro 2006

Ah um Clamor!


Querido DEUS, venho a ti em oração, pois sei q em ti tenho socorro...
Tenho passado por momentos dificeis, e por muitas tentações, por vzs temo ceder, mas sempre lembro do teu amor e que em tudo me dás um escape... Não é fácil, mas tbm não é impossivel! E em meio a tanta dor vejo o teu amor através do céu azul e do sol que brilha lá fora, meus amigos, os livramentos e as providências... Não tenho como dizer q não me amas, pq mesmo quando te calas os passaros me dizem isso, o trovão, a som da chuva, e quando não consigo te ver... to vens ao meu encontro. Obrigada... só posso agradeçer pq mesmo sendo pecadora tu estas de braços abertos a me esperar. Amor igual não há, mesmo q eu peque sempre saberei q tenho um DEUS MARAVILHOSO! Mesmo que não consiga abrir a minha boca para dizer-te meu coração diz: Obrigada por teu amor. Amém!

1 Comments:

  • At 30.12.06, Blogger Ana Heloisa said…

    Somente Deus pode dar alívio aos que estão cansados e oprimidos, pois Seu amor infinito e maravilhoso.
    Que em 2007 esse amor seja mais real em sua vida e de sua família e que o grande sonho de vermos Jesus voltar em breve se realize.
    Grande abraço.
    Feliz Ano Novo!

     

Postar um comentário

<< Home


visitas