..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

21 dezembro 2006

Sem criatividade?


Não me chamem de sem criatividade por postar isto! Mas é que este homem realmente tem me chamado a atenção, em seu blog tenho encontrado muitas reflexões. E isso me tem feito bem! Se um dia ele visitar meu blog espero que fique alegre e não irritado por esta pequenina propaganda.
Visitem e digam se este blog não é D+... Michelson

DEUS tem mostrado seu amor a cerca de milhões de anos, e nós muitas vzs estamos cegos para enxergar tal amor! E mais impressionante a cerca de 2mil anos esse amor teve seu auge, com a maior e mais linda demostração de entrega. E eis um dos motivos do NATAL!

2 Comments:

  • At 21.12.06, Blogger Ana Heloisa said…

    Olá, Andréia! Amei seu espaço! Suas postagens são criativas, inteligentes, espontâneas... enfim, muito interessantes. Parabéns! Pretendo freqüentar, tá bom? Faça-me uma visitinha e me dê umas dicas.
    Ah, como você, também admiro o trabalho do Michelson Borges e compartilho da mesma fé.
    Abraço.
    Helô

     
  • At 23.12.06, Blogger Ana Heloisa said…

    Andréia, Andréia... Que prazer receber sua visita, você é sempre bem-vinda!
    Tenha uma boa semana com toda a sua família!
    Abraço.

     

Postar um comentário

<< Home


visitas