..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

07 novembro 2006

Promessas...


Gênesis 15:5
...Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as pode contar...


Preste atenção na foto acima: Linda né! Isso é só o nascimento de uma estrela... Este versiculo acima fala da promessa que DEUS fez a Moises. Hoje o dia tem sido terrível pra mim, em certo momento navegando na net encontrei esta foto e lembrei que DEUS, meu amigo fiel me tem feito muitas promessas, uma delas é que Ele me ama incondicionalmente, e que nunca mas nunca mesmo me abandonará. Sou imensamente grata a ELE por saber que por mais triste que estejas uma estrela no céu brilha pra mim, e me lembra que Cristo assim me diz: Me entrega o teu caminho, teus desejos, confia em mim, e TUDO oque vier depois eu o farei!

Obrigada DEUS pos teu AMOR ser perfeito.

3 Comments:

  • At 13.11.06, Blogger Dry said…

    Olá, nós não nos conhecemos, mas sou amiga de lizanea, tava passando por aqui e resolvi add vc no meu blogger, depois passa lá pra fazer uma visitinha, bjs

     
  • At 25.11.06, Blogger Lucyflower said…

    Oie.quanto tempo não?
    Linda foto!

     
  • At 21.12.06, Anonymous Anônimo said…

    hehe, na grande São paulo, não se tem céu estrelado.

     

Postar um comentário

<< Home


visitas