..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

01 dezembro 2006

Mais uma ano, mais uma benção!



Obrigada SENHOR por hj esta completando idade nova! Obrigada por apesar de todos os problemas o sol esta brilhando, Obrigada pq apesar de todo pecado tu me amas... Oq poderia eu fazer? Só agradeçer.

Um pouco de Salmos...

Senhor, tu me sondas, e me conheces.Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces.Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim; elevado é, não o posso atingir.Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua presença?Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também.Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.

Obrigada por servir a um DEUS tão lindo assim.

1 Comments:

  • At 3.12.06, Blogger Lucyflower said…

    Parabéns, um pouquinho atrasado, mas sincero.
    Que Deus te abençoe grandemente!
    Felicidades mil!
    Rose e família!

     

Postar um comentário

<< Home


visitas