..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

15 março 2006

Parabéns UHUHU Parabéns!!!


Hoje eu quero fazer uma linda homenagem ao meu mais lindo, mais querido e unico irmão! JUNIOR!
Parabéns querido por hoje estar completando 20 aninhos, depois de muitas lutas, tristezas e alegrias...
DEUS tem te abençoado e te feito muito FELIZ. É engraçado saber que vc mais novo que eu estar maior que eu, hehehehe. Te amo muito e realize todos os teus sonhos. Deixo aqui os meus votos de Felicidade. Beijão
Ah! Esse taz ta ai, pq eu e meu irmão gostamos muito dele, alem de ser engraçadissímo.

1 Comments:

  • At 6.2.07, Anonymous Anônimo said…

    You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

     

Postar um comentário

<< Home


visitas