..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

13 março 2006

Como uma Criança, AH SIM! eu quero ser...



As vezes esqueçemos que nossa fonte de vida JESUS nos deixou lições tão preciosas, e em sua palavra a BIBLIA encontramos respostas para nossos problemas. Neste inicio de semana conturbado lembrei que... Preciso ser mais pareçida com uma criança! Criança não pensa nas contas á pagar, não se entristeçe com o dia de amanhã e como diz o ditado leva tudo na esportiva. Tenho que parar um pouco de me preocupar com as coisas da vida e ser como uma criança, ah sim! EU QUERO SER, com CRISTO em meu viver irei renascer.

Uma otima semana pra todos!

2 Comments:

  • At 24.4.07, Anonymous Anônimo said…

    That's a great story. Waiting for more. Simmons faucets kitchen bathroom remodeling va dc

     
  • At 28.9.08, Anonymous Anônimo said…

    Olá Andréia tudo bem ?

    Gostaria muito dessa letra de musica.. queremos fazer uma trabalho na Igreja e eu já ouvi esta músicas, mas não tenho mais a letra. Se vc tiver e poder me enviar agradeço muito. Caso tenho algum MP3 com ela fico muito agradecido tb, pois na Bom Pastor não tem mais e nem como encomendar.

    agradeço novamente.

    na Paz do Senhor

    Rinaldo

     

Postar um comentário

<< Home


visitas