..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

11 setembro 2005

Veneza water Park!



Hj eu passei o dia no veneza, tomando um bainho de piscina, tendo um pouco de adrenalina neste tobogan amarelo q vcs veem ai ao fundo, relaxando e pegando um solzinho! Sao poucas as vzs q me dou esse luxo, mas q hj foi legal isso foi. Eu, meu esposo, minha prima dinha e seu esposo flavio fizemos um QUARTETO FANTASTICO, ao mergulhar nestas aguas claras. Ainda encontramos nossa amiga Eliane, depois de formar algumas bolhas no pe claro de tanto procurarmos umas pelas outras em um park tao grande. Mas foi tudo otimo, ate ganhei chocolate, mesmo neste calor pq pra chocolate nao tem tempo (thanks Lyli)!

Mas teve a parte ruim, la pras 3 da tarde começou a chover oq me deixou com muito frio e o pior! o onibus q sairia as 5:00hrs acabou saindo as 4:30 nos deixando pra tras e sozinhos no park, oq nos fez vir de onibus, sem mesmo saber como chegar. Mas a gradeço a DEUS pq apesar da inrresponsabilidade do organizador tinhamos dinheiro para passagem e chegamos bem e tarde. Tirando os contras os pros foi bem melhor.

Ate a proxima aventura e uma boa semana.

Bjinhos

7 Comments:

Postar um comentário

<< Home


visitas