..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

16 julho 2005

Eta trio BOMM!

Oi...
Esse trio e bom de mais, somos: eu, meu esposo e minha sogra (hei acho q trocamos de lugar ne!) nos 3 juntos e uma comedia, conversamos sobre tudo. Eu minha sogra temos uns papos cabeça sabe, sobre a cabeça do filho dela kkkkk.
Serio! hj passamos um bom tempo conversando ao telefone, nos damos super bem (coisa rara de se ver por ai), tanto q a chamo de mae ops! kd o ascento (meu tc nao deixa eu colocar ascento) to super FELIZ, tenho muitos planos mas estou orando a DEUS pra q Ele me guie em tudo.
Bom vou dormir q estou com sono, a proposito o nome de minha sogra/mae e Miriam.
Beijinhos
Hehehe Posted by Picasa

2 Comments:

  • At 18.7.05, Blogger Lucyflower said…

    Oi amiga..com acento..sem acento..o importante é vc estar aqui..aí...lutando e sendo fiel a Deus! Deus te abençoe!

     
  • At 24.8.05, Blogger Lucyflower said…

    Oi amiga...cade as novidades???
    Tá bem na hora de postar algo né?
    Mas, creio eu, deves estar no casulo preparando algo ;)
    Beijos

     

Postar um comentário

<< Home


visitas