..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

05 março 2007

Dia Lindooooooooo!









Nooossaaaaaaaaa este fim de semana foi tudo de bom! Fiquei com minha familia, fomos a Lagoa de Taenga, tiramos onda ... tiramos fotos, fomos ao rio, comemos bastante! Sorrimos, conheçemos pessoas novas, ficamos em contato com a natureza, TDB.

*******


O SENHOR é bom e sua misericórdia dura para sempre. Até livramento o Senhor nos deu!
Sou imensamente grata a DEUS por todas as oportunidades que Ele tem me dado de ser FELIZ, e tenho conseguido ser, sem medo e sem hipocrisia e meu maior presente são os amigos e minha familia!!!! AH como isso é bom. rsrsrsrs
*******

Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o que lhe acontece.







visitas