..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

03 julho 2005

Domingo!!!

Oi Miguinhos...
Bom hj e domingo e estou em casa para explicar a vcs oq me aconteceu no trabalho.
Foi assim: eu trabalhava com vendas de cartuchos e toner remanufaturados e tinha uma meta para alcançar todos os meses, estava a 1ano e 1 mes nesta empresa. Mas a concorrencia foi crescendo e os preços dessas empresas eram menores q o nosso, e por mais q eu me esforçasse nao conseguia alcaçar a meta a mim estabelecida(q era alta por sinal). Como eles contavam com essa meta para q a empresa mantesse seu padrão eu fui despedida. Mas estou bem sei q DEUS me ajudara em tudo q eu precisar, peço q orem apenas para receber oq tenho por direito.
Breve eu postarei mais fotos e falarei de minha vida caseira ja q vou ter um tempinho livre, hehehe.
Obrigada a todos q tem me dado uma força enorme, ROSE vc e D+!
Bjinhos

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home


visitas