..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

31 maio 2005

A ferida


by terra Posted by Hello

Neste domingo recebí uma noticia que fez com que meu Coração ficasse triste. A minha vó materna morreu!!!
Pois é, uma jovem sra. de 74 anos, que ja tinha passado por cerca de 19 cirurgias, criado mais de 10 filhos, netos, bisnetos. Super ativa em sua igreja, missionária, fiel e temente a DEUS.
Mas neste domingo 29/05/05 seu coração não resistiu, sua pressão aumentou e... A ferida da saudade, da falta de apoio que agora não teremos mas, dos bons conselhos.
Quando essas coisas acontecem nos deixa super pra baixo, mas como já tinha dito semana passada, meu DEUS vive e eu posso crer no amanhã!
Posso crer que a verei novamente quando meu Senhor JESUS voltar, quando ele chamar os salvos e juntos iremos com Ele morar, é por isso que peço ao meu Senhor que me ajude a ser fiel a toda prova e me preparar pra este grande dia.
E você tem se preparado???
Bjs e que DEUS abençõe a todos.

1 Comments:

  • At 1.6.05, Anonymous Anônimo said…

    Muita dor,saudades e choro.
    Espero um dia reencontra-la nas mansões celestiais, pois era uma vó muito boa e ajudava a todos, seja com oração , uma palavra de carinho e consolo ou financeiramente.
    Gostaria muito que ela estivesse conosco, mas foi plano de Deus. Ele sabe tudo.
    Senhor nos conforta e nos dá certeza que à encontraremos nas mansões celestiais!

     

Postar um comentário

<< Home


visitas