..**..** Andreia, Apaixonada por JESUS! **..**..

...::: Não Sou nada sem JESUS :::...

01 dezembro 2009

Só posso agradeçer...




FELIZ ANIVERSARIO!!!!

Neste dia que é tão especial,queria te oferecer muita coisa,queria mais que tudo poder estar aí, bem pertinho,para poder te abraçar bem forte e dizer o quanto te amo e quero te ver feliz!Às vezes, a distância nos impede e não podemos fazer aquilo que tanto queremos...Mas meu coração está aí, festejando este teu dia!


Hoje quero recitar palavras... Mas não são palavras qualquer...Quero recitar palavras lindas... Para poder decifrar nossa relacao Que é feita de amor ,carinho, reciprocidade...
Hoje meu coração está cheio de emoção... Querendo cantar uma linda canção... Que toque na alma... Que transmita calma... Que a energia possa fluir... A energia do amor, do carinho e da amizade...
Estou muito feliz... Por hoje ser um dia especial... Por hoje ser o seu dia minha querida ... Como transformar este dia em poesia?Você já é um poema!!! Um poema cheio de amor... Uma querida que sabe a hora certa... De falar... De ouvir... De escutar... Uma querida... Que simplesmente... Faz questão de demonstrar... Seu amor ...Seu carinho... Sua amizade... Ahh seu amor!!!
Seu amor,carinho e amizade sao para mim ... O sol que ilumina e transmite energia... São as estrelas cujo seu brilho é infinito... Que multiplicam sem parar... Nas quais não consigo somar... Meu amor por você é assim... Sem soma... Infinito como as estrelas... Forte como o sol...

Minha querida ... Neste lindo dia em que voce completa mais um ano de vida.. Quero desejar a voce muita paz,felicidades ,
amizade ,muito carinho, sonhos,amor ,... Que Deus ilumine seus passos...

Aqui deixo o meu amor por você... Meu abraço... Minha amizade... Meus Parabéns!!! Feliz aniversário querida ... Sempre estou e estarei contigo...
Do seu querido de hoje, de amanhã e de sempre.... Feliz aniversário...

Sam

1 Comments:

  • At 30.12.09, Blogger Lucyflower said…

    Fazia tempo que não vinha aqui, parou de escrever?
    Pare não!

     

Postar um comentário

<< Home


visitas